terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DA EQUIPE DE FUTEBOL DA PIB CAETÉS I

A equipe de futebol da PIB CAETÉS I com apoio do Ministério de Esporte realizou uma simples confraternização com todo o time e alguns convidados. Apesar de passarmos o ano sem muitas atividades por falta de um local adequado, esse momento foi muito proveitoso, fizemos experiências com novos jogadores da própria igreja e o resultado foi muito bom. 

O evento foi realizado no SESI de Paratibe – Paulista/PE no dia 03/12/2011. Abrimos com uma devocional e apresentamos projetos para 2012. Agradecemos a Deus por tudo que Ele tem feito nesse grupo e o que fará em 2012 no final saboreamos uma deliciosa salada de frutas para repor nossas energias e feita pela nossa querida irmã Renata.

Foi preciso muito picolé para refrescar do calor excessivo que ali enfrentamos. O sol estava de rachar!!!

Agradecemos a todos e desejamos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de Paz na presença de CRISTO JESUS.

Segui abaixo algumas fotos e vídeos desse momento. 


Da esquerda p/ direita: Sueliton (Ministro de Esporte), Fábio e Call (Comissão  técnica).



Pv 21:31.




Momento devocional e agradecimentos




Muito sol!!!!!!!!!




Uma saladinha de frutas para repor as energias.


 


Chamaram o varão de MONGRAGON! Kkkkkkkk. A velha cãimbra!!!! kkkkkkk. Mas ele fechou o gol do time B. (Detalhe no vídeo).



Parabéns pelo SESI! Pela bela estrutura, o campo society é um verdadeiro tapete! Coisa de primeira.



 Vídeo! (Já no final o cansaço aparente a espera do chuveiro!!!) kkkk



                                              







7 comentários:

  1. Foi uma pena não poder esta ai com os irmãos mas deixo aqui o meu abraço e oração a todos que fazem parte dessa familia esportista que não seja apenas um momento de lazer mas de comunhão e Amor, que Deus possa esta nos abençoando e lembre-se o melhor de tudo é esta dentro da vontade de Jesus. fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo evento. Que em 2012, a juventude e o ministério de esporte da nossa igreja estejam cada vez mais dinâmicos e possam atingir mais vidas levando a mensagem de salvação de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Fábio vc é o nosso treinador nosso líder também Deus abençoe tua vida e estejamos sempre juntos nesse projeto para a Gloria de Deus!!!!

    Paz!


    Adson seja bem vindo meu Presidente da Unijovem!! Esperamos estarmos juntos também.

    Fica na paz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, as fotos ficaram ótimas. O evento foi uma benção... Realizaremos mais eventos como esse e também vamos fazer intercâmbio com outras Igrejas. Aguarde...

    Ass. Sueliton França

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, as fotos ficaram ótimas. O evento foi uma benção... Realizaremos mais eventos como esse e também vamos fazer intercâmbio com outras Igrejas. Aguarde...

    Ass. Sueliton França

    ResponderExcluir
  6. Graça e Paz!

    Que nossa igreja sempre promova eventos como esse, que através do esporte , leve a palavra de Deus conttribuindo para o crescimento de quem assite e e quem participa.

    ResponderExcluir
  7. Vocês são campeões duas vezes,primeira por que Cristo vos salvou e segunda por ser o melhor time da PIB de Caetés I, um orgulho para nós. Continue assim, mostrando através do esporte que Jesus Salva.

    ResponderExcluir