terça-feira, 9 de novembro de 2010

PIBCAETES I - FAZ AMISTOSO COM OS IRMÃOS DA MARS

Foi uma partida muito dura, estávamos parados sem treinar e já fazia seis (06) meses que não jogávamos o condicionamento físico não estava tão bom, mas superamos tudo isso apesar dos irmãos da MARS serem muito fortes. Não vencemos infelizmente mas o placar foi apertado 5X4 para os irmãos da MARS. Uma derrota com sabor de vitória para a PIBCAETES I .
Destaque para Pedrinho nosso goleiro que fez grandes defesas e nossos atacantes que marcaram os quatros (04) gols e também nosso irmão FÁBIO JOSÉ estreando como treinador, acompanhou nosso time com sua experiência, e foi muito proveitosa. Vejam algumas fotos e os poucos vídeos que temos dessa partida que foi realizada no dia 20 de Fevereiro de 2010.

Mais uma vez nos confrarternizamos na presença de JESUS CRISTO que é a razão de todas as coisas. Um abraço a todos.

A PIBCAETES I está com camisas brancas e vermelho e calção vermelho.

Vemos aqui uma grande defesa de Pedrinho nosso goleiro. que DEUS o abençoe!!



Aqui a PIBCAETES I faz um Gol com Zenilton e Pedrinho faz uma grande defesa, mas infelizmente perdemos um Penalti. São coisas do futebol.

Vejam também algumas fotos desse encontro. Espero que nos próximos possamos trazer grandes vitórias pra vocês e para todos que fazem parte da PIBCAETES I.

            
              Em pé: Esq. para dir. Fabio, Douglas, Edelmir, Vinícius e Pedrinho
                          Agachados: Cleiton, zenilton, Wellignton, zete.

            
   Aqui o nosso estreante Treinador Fábio José contribuindo com sua experiência.
                  
                             

Desde de já estamos agradecidos a todos os irmãos que nos apoiam nesse trabalho, um trabalho cristão, acima de tudo. E nunca esquecendo a ética e os princípios bíblicos que norteiam nossas vidas.

3 comentários:

  1. Realmente foi um jogo duro, mas o time é brioso não se entrega fácil, todos estão de parabéns! Faço um apelo a todos que nos ajude com seu apoio sua participação. Que possamos viver em comunhão com os irmãos e desfrutar da saúde do esporte cristão em nossas vidas. #paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu agradeço a meu irmão Fábio (treinador) que conduziu e acompanhou o time. Eu estava impossibilitado de comparecer, mas fiquei torcendo para que tudo desse certo.
    Desde de já estamos agradecidos a todos os irmãos que nos apoiam nesse trabalho, um trabalho cristão, acima de tudo. E nunca esquecendo a ética e os princípios bíblicos que norteiam nossas vidas. Fiquem na Paz,

    ResponderExcluir
  3. foi uma partida dificil mas servil para esperiencia

    ResponderExcluir