terça-feira, 9 de novembro de 2010

INTERCÂMBIO COM A PIB DE AREIAS

Um momento muito bonito esse da PIBCAETES I com a PIB DE AREIAS. Foi muito complicado marcar o intercâmbio, varias datas foram agendadas mas sempre chocavam com as programações e as atividades de ambas igrejas. Depois de meses achamos a data! 08 de maio de 2010.
Vale registrar a hospitalidade que a PIB DE AREIAS teve para conosco, foi uma recepção muito calorosa, jogamos ali o FUTEBOL SOCYETE  e vencemos a partida por 7x4. Mas o importante foi a confraternização que ali vivemos. Prepararam para nós um banquete de frutas: Melancia, melão, banana e outras, foi um lanche abençoado para repor as energias. Queremos aqui registrar o nosso agradecimento a todos os que fazem a PIB DE AREIAS pelo carinho e comunhão e parabenizar pelo bonito trabalho que fazem como servos de DEUS. Parabéns!!!

Ficamos também com a responsabilidade de marcar o jogo de volta, esperamos em DEUS acharmos uma data que seja conveniente para ambas. Paz a todos.

                      Infeslizmente só temos essas duas fotos! É uma pena

Em pé: Da esq. p/ dir. Cal, Sueliton, Edelmir, Pedrinho, Beto, Mana, Cleiton, Fábio
                                   Agachados: Zete, wellignton, vinicius

2 comentários:

  1. Meus irmãos aqui fomos bem recebidos! O calor humano e o amor cristão fez parte dessa festa e DEUS foi glorificado nas nossas ações. Mais uma vez agradecemos a PIB DE AREIAS pelo grande momento. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Esses irmãos da PIB DE AREIAS estão de parabéns de verdade o nosso contato com eles foi com o ivanildo(bidú)um servo de DEUS que conheço a longa data! Foi uma comunhão abençoada sem contar o rico lanche que nos ofereceram, saimos de lá fartos. DEUS abençoe vcs.

    ResponderExcluir