Reflexão


VOCÊ TEM UM MINISTÉRIO



 Um plano de DEUS para os salvos, os reconciliados por cristo, a mais excelente das missões, a grande responsabilidade que nos foi confiada. Não importa onde estamos, nem o que temos, importa sim, o que somos diante de DEUS e o que temos feito e contribuído para o Reino.

Uma pena que muitos não estão nem aí para essas colocações e reflexões, cada um busca seus próprios interesses e o seu bem estar e muitos só querem bênçãos. Mas fique certo de uma coisa, você tem um grande ministério e um dos mais excelentes e não estou me referindo a Pastores e Diáconos, esses já são os grandes ministérios das Igrejas Cristãs, eu me refiro a você individualmente como cidadão do Reino e Embaixador em nome de CRISTO.

Portanto a todos nós fomos dado o MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO que é o anúncio da boa nova. Você tem um Ministério! Fale das maravilhas do Reino, não espere por ninguém, faça seu trabalho, você tem a missão de levar vidas a CRISTO. Você já fez isto? Levante-se! Deixemos os bancos de nossas Igrejas e andemos em novidade de vida afim de que possamos ser canais para salvar alguns, novidade de vida não é apenas ser “justo”, honesto ou mudanças físicas, é sermos especiais e Espirituais dotados de poderes sobrenaturais, deixemos também de correr atrás de bênçãos. Sejamos bênçãos na vida dos outros. Não se deixe ser tratado como “coitados” e que lhe chame de “meninos inconstantes”. Vocês são Ministros de DEUS e Embaixadores de CRISTO como diz sua palavra.

Abrace as promessas de DEUS e seja livre, livre dos “predadores de consciência” que impedem o teu crescimento Espiritual, seja útil. DEUS se agrada dos que trabalham em prol do Reino.

A honra e a Glória de CRISTO dependem muito do seu comportamento, de suas ações e de sua palavra.

Que ELE nos dê o entendimento de sua vontade. Amem!

2Co 5:18-20 diz: “Ora, tudo provém de DEUS que nos reconciliou consigo mesmo por meio de CRISTO, e nos deu o MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO, a saber, que DEUS estava em CRISTO reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a PALAVRA DA RECONCILIAÇÃO. De sorte que somos EMBAIXADORES em nome de CRISTO, como se DEUS exortasse por nosso intermédio.”