terça-feira, 9 de novembro de 2010

INTERCÂMBIO COM A PIB DE AREIAS - A VOLTA

 
Aqui a PIBCAETÉS I recebe a PIB DE AREIAS no jogo de volta, o primeiro foi realizado em Areias e jogamos o SOCIETY esse jogamos SALÃO e foi realizado na quadra de salão do CLUBE MUNICIPAL DE PARATIBE no dia 18 de Setembro de 2010.

Foi um jogo muito disputado e de muitos gols, o placar ficou 8x7 para a PIBCAETÉS I, mas os dois times tinham condições de ganhar a partida, vale aqui registrar a volta de Pedrinho nosso goleiro que estava machucado com uma torção no pé e o goleiro da PIB de areias que fez grandes defesas.

No término do jogo saboreamos uma deliciosa salada de frutas feita pela irmã Eva, uma grande serva de DEUS que nos ajudou muito nesse trabalho, como também o irmão Wellignton e o Pedro. 

A salada de frutas serviu para repor as energias perdidas e com direito a repetir quantas vezes quiser, voltamos para a igreja e ainda não tínhamos acabado com a abençoada salada de frutas, uma atividade na igreja impossibilitou alguns irmãos a comparecer e prestigiar nosso jogo, por isso tanta salada de frutas.

Mais uma vez agradecemos a PIB DE AREIAS por mais um momento agradável que passamos juntos na presença  do nosso SENHOR JESUS CRISTO. Amem!

Um abraço a todos.

     Vejam as fotos desse intercâmbio abençoado.


                                              PIB DE AREIAS E PIBCAETÉS I



                                                         PIB DE AREIAS



                                                         PIBCAETÉS I
  Em pé: Da esq. p/ dir.  Fábio, Mana, Pedrinho, Beto, Zenilton, Eder, Cal
             Agachados: Wellignton (com seu filho), Zete, Vinicius, Sueliton



                                          Momentos de oração e comunhão



                        Aqui começamos a repor as energias perdidas com uma 
                                        deliciosa e abençoada salada de frutas




                                                     Um brinde!! Saúde!!

3 comentários:

  1. Mais um momento gratificante com os irmãos! Agradecemos aqui a grande ajuda que a irmã Eva nos deu na salada de fruras o irmão Wellignton no transporte das frutas e o Pedrinho que tá sempre pronto para ajudar.
    DEUS abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Dou grças a DEUS por esse grupo, e esses grandes momentos, que todos nós possamos cescer cada dia mais e nos fortalecer na pessoa de CRISTO e que nada nos impeça de estarmos em comunhão.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz a todos. Este intercâmbio foi realmente maravilhoso, oramos, jogamos e comemos. Neste dia saimos com a vitória, mas o mais importante é a participação e a comunhão dos irmãos. Que Deus abençoi a todos.

    ResponderExcluir