terça-feira, 9 de novembro de 2010

AMISTOSO COM OS IRMÃOS DA R-130

Mais uma vez voltamos a quadra de salão do CLUBE MUNICIPAL DE PARATIBE, dia 18 de setembro de 2010. Esse jogo foi também muito duro de muitos gols e bonito de se ver, os dois times buscaram sempre a vitória, destaque para os dois goleiros, embora estávamos desfalcado do nosso goleiro titular Pedrinho, que estava machucado, improvisamos o Sueliton que não é goleiro e ele arrebentou e fomos surpreendido com sua boa atuação, apesar do placar ficar em 8x8.
Foi um jogo surpreendente e de muita velocidade. Veja as únicas duas fotos que temos! Um abraço a todos que prestigia o ESPORTE CRISTÃO.




           Em pé: Da esq. p/ dir.  Cal, Sueliton, Mana, Edelmir,  Beto, Fábio
                                        Agachados: Zete, Vinícius, Zenilton                        

2 comentários:

  1. Aqui os irmãos da R-130 achavam que iriam ganhar de nós, até arriscaram o placar de 3x0 para eles. A PIBCAETES I não gostou disso e fomos pra cima e ficamos o tempo todo na frente do placar, só não ganhamos o jogo porque relaxamos um pouco e abrimos muito.
    O jogo foi muito bom e realmente foi de muita velocidade.
    Um abraço a todos os irmãos da R-130 e que DEUS abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Quando marquei esse jogo eles me gozaram, diziam realmente que venceriam com difereça de 3 gols.
    Depois da partida reconheceram o nosso futebol. "Comeram acochados como diz o ditado" Mas foi muito bom. Foi um bom treino da PIBCAETES I. Paz a todos.

    ResponderExcluir