terça-feira, 9 de novembro de 2010

PIBCAETES I - CAMPEÃ DO II CAMPEONATO MISSIONÁRIO.

 
Em um grande campeonato missionário realizado pela IGREJA BATISTA CENTRAL em caetes I em setembro de 2008 com a participação de dez (10) equipes. A PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM CAETÉS I (PIBCAETES I) foi a CAMPEÃ INVICTA do campeonato, vencendo a atual campeã DIVINA PROVIDÊNCIA equipe local da Igreja Batista Central. Estreante em competições a PIBCAETES I não fez feio! Parabéns a todos os jogadores que com garra e união horaram a camisa, e a comissão técnica liderado por EDELMIR SOUZA, ITAMAR JR E CARLOS TORRES. Apesar do pouco apoio que tivemos não poderíamos esquecer da pequena torcida, mas fiel, que nos ajudou e nos incentivou a conquistar o título. Parabéns a todos.

                                     O COMEÇO DE TUDO

Começou com uma carta convite que recebi através de Pedrinho trazida da BATISTA CENTRAL para nós participarmos de um CAMPEONATO MISSIONÁRIO organizado por eles.
Não tinhamos time, padrão, nada, só minha vontade, Pensei no Douglas para juntos, selecionar os irmãos e fazer um time, fiquei triste porque ele estava trabalhando muito e não tinha tempo, quase desisti, mas logo pemsei em Eldemir e Itamar e eles aceitaram. Não tinhámos padrão e faltava poucos dias para começar o campeonato fomos arrumar emprestado e não conseguimos, tivemos a idéia de jogar com as camisas da unijovem mais não deu certo, e o dia chegando, era uma quinta-feira e o jogo era no sábado, pense! Onde encontrar um padrão nesse momento? Foi quando DEUS começou a agir através de Sueliton que na empresa que ele trabalhava tinha um contato com um representante da "claro" que doou 10 camisas brancas e vermelhas, mas não tinha a numeração nas costa, isso foi na sexta-feira e sem a numeração não podia jogar no sábado! E agora o que fazer? Foi quando comprei tinta de tecido e chamei alguns do time para ajudar na pintura das camisas, numeramos de 2 a 10. E naquela sexta-feira fui dormi de 2 horas da manhã pintando aqueles numeros nas camisas para poder jogar no sábado, quer dizer, já era sábado. Foi assim que começou tudo, e depois de 2 meses fomos CAMPEÕS DO II CAMPEONATO MISSIONÁRIO DE CAETÉS I INVÍCTO!!! 
DEUS É TREMENDO quando olhamos para trás é que percebemos o que ELE faz em nossas vidas. Amem!

3 comentários:

  1. Em primeiro lugar estamos gratos a DEUS por ELE ter nos honrado com essa vitória e em segundo aos jogadores, comissão e a todos os irmãos que direta ou indiretamente nos ajudou com seu apoio. Fiquem na paz.

    esportecristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aqui começou tudo! Começou com uma carta convite que recebi através de Pedrinho trazida da BATISTA CENTRAL para nós participarmos de um CAMPEONATO MISSIONÁRIO organizado por eles.
    Não tinhamos time, padrão, nada, só minha vontade, Pensei no Douglas para juntos, selecionar os irmãos e fazer um time, fiquei triste porque ele estava trabalhando muito e não tinha tempo, quase desisti, mas logo pemsei em Eldemir e ele aceitou. Não tinhámos padrão e faltava poucos dias para começar o campeonato fomos arrumar emprestado e não conseguimos, tivemos a idéia de jogar com as camisas da unijovem mais não deu certo, e o dia chegando, era uma
    quinta-feira e o jogo era no sábado, pense! Onde encontrar um padrão nesse momento! Foi quando DEUS começou a agir através de Sueliton que na empresa que ele trabalhava tinha um contato com um representante da "claro" que doou 10 camisas brancas e vermelhas, mas não tinha a numeração nas costa, isso foi na sexta-feira e sem a numeração não podia jogar no sábado! E agora o que fazer? Foi quando comprei tinta de tecido e chamei alguns do time para ajudar na pintura das camisas, numeramos de 2 a 10. E naquela sexta-feira fui dormi de 2 horas da manhã pintando aqueles numeros nas camisas para poder jogar no sábado, quer dizer, já era sábado. Foi assim que começou tudo, e depois de 2 meses fomos CAMPEÕS DO II CAMPEONATO MISSIONÁRIO DE CAETÉS I INVÍCTO!!! DEUS É TREMENDO quando olhamos para trás é que percebemos o que ELE faz em nossas vidas. Amem!

    Fiz um breve resumo, e espero que outros irmãos que viveram tudo isso possam também comentar e deixar regitrado aquele começo,
    Que DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi o começo de tudo. Agradeço a Deus por fazer parte desta equipe. Foi através desse grupo que aprendi mais da comunhão com Cristo e suas maravilhosas obras.

    ResponderExcluir