terça-feira, 9 de novembro de 2010

PIBCAETES I - CAMPEÃ DO I TORNEIO SOCIETY GOSPEL.






Recebemos um convite através de Fábio José, nosso treinador à participar do I TORNEIO SOCIETY GOSPEL DE CAETES II que seria realizado em 1 de maio de 2010. Torneio realizado pela IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS e promovido pele secretaria de Esporte da cidade de ABREU E LIMA, a princípio estávamos desmotivados para esse torneio e pensávamos até em desistir de continuar com a equipe de futebol, mas DEUS foi tremendo! Naquele dia ELE mudou a nossa história.
Com a participação de 18 equipes entre elas: ASSEMBLEIA DE DEUS, IGREJA ADVENTISTA, IGREJA PRESBITERIANA, NAZARENO e outras. 
Chegamos a final do torneio PIBCAETÉS X ASSEMBLEIA DE DEUS e fomos consagrados CAMPEÕES DO I TORNEIO SOCIETY GOSPEL DE CAETES II com um placar de 3x1 para a PICAETES, houve muita superação naquele dia e a partir Dalí DEUS nos mostrou que nunca devemos desanimar ou desistir nos momentos mais difíceis de nossas vidas.
O que era impossível DEUS tornou possível para nós e nunca mais esqueceremos da experiência que todos nós vivemos naquele dia. Obrigado DEUS!!!



                                           Fábio José e Carlos Torres


                 Em pé: Da Esq. p/ Dir. Mana, Wellignton, Zete, Sueliton, Cleiton
                                   Agachados: Beto, Pedrinho, Vinicius.


     Jornais da área metropolitana do Recife noticiaram a realização do torneio e                               registraram que a PIBCAETES I foi a campeã do torneio.

2 comentários:

  1. Muita garra nesse dia, não dá para esquecer, todos cansados esperando os jogos, sorteios, foi na superação mesmo! Não esperávamos ser campeões, Fomos só Para participar, Mas DEUS nos honrou alí, Fomos até descriminado nesse dia, mas DEUS foi Fiel. Que todos nós entendamos que DEUS torna possivel o impossivel, #paz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão! Esse foi o momento mais marcante desse time. Aqui foi Davi lutando contra Golias, foi também uma experiência divina, uma lição de vida com DEUS! Eu vi assim e aprendi que nada está perdido. Ser Campeão desse torneio foi a retomada do time, foi o presente de DEUS para leventar nossas cabeças e seguir em frente. Cada vez que ficarmos desaminados com vontade de desistir, é bom olharmos para esse momento e nos refazer de novo. Não esqueçamos nunca dessa experiência. Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir