sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

INTERCÂMBIO COM A PIB DE ABREU E LIMA

Mais um momento abençoado vivido pela PIB CAETES I e a PIB ABREU E LIMA. O evento foi realizado na society do planalto, aqui mesmo em nossa cidade no dia 12/01/2012. 

Fomos recebidos de maneira calorosa pelos irmãos da PIB ABREU E LIMA e ficamos gratos pelo rico lanche com frutas, refrigerantes e bolos. Estamos também felizes, pois em todo momento ficou evidenciado a presença dos frutos do Espírito em nosso meio. A DEUS toda honra!

O jogo foi muito disputado, apesar do placar ser favorável para nós, não foi fácil. A PIBAL foi um time muito brioso e nos deu muito trabalho, ficando o placar final de PIB ABREU E LIMA 4X7 PIB CAETES I. 

Mais o importante foi o grande momento de comunhão vivido ali e conhecendo novos irmãos em CRISTO JESUS. 

DEUS abençoe ricamente todos os irmãos da PIBAL e parabéns pelo belo trabalho que fazem salvando vidas para o REINO através do Esporte Cristão. Amem!
 

Seque abaixo fotos e vídeos desse agradável encontro!
 

Paz! A todos. 
PIB EM ABREU E LIMA
 
PIB EM CAETÉS I

GRANDE MOMENTO

O JOGO


TODOS SÃO VENCEDORES


NOSSOS GUERREIROS

OLHA O LANCHE RICO AI!




VÍDEO: Gol de Welington em 00:54. Bola na trave de Sueliton em 8:03. Gol de Zenilton em 8:07. A pancada absurda na trave de Vinicius em 10:11. Mais um Gol de Zenilton em 11:00.


Intervalo...




Um belo Gol da PIB ABREU E LIMA




Fim de Jogo... Agradecimentos... Descontração...







5 comentários:

  1. Wellington Araújo Tavares14 de janeiro de 2012 às 08:22

    Sem dúvidas, foi uma benção estarmos entre irmãos comungando da fé em JESUS CRISTO que é o motivo maior dos nossos encontros. Numa noite onde professamos nossa fé em uma partida disputadíssima, porém, sem violência. Como disse nosso Diácono Carlos torres: "todos saíram vencedores!"
    DEUS SEJA LOUVADO !

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ver nossa juventude tão motivada e fazendo intercâmbio com a PIBAL que também é uma benção... Outros encontros virão... E cada vez mais vamos reafirmar que com Deus frutificamos...

    ResponderExcluir
  3. Foi um belo momento! Como disse nosso irmão Adson "Outros encontros virão". Amem!

    Esporte Cristão agradece a todos!

    Paz!

    ResponderExcluir
  4. Foi um belo momento! Como disse nosso irmão Adson "Outros encontros virão". Amem!

    Esporte Cristão agradece a todos!

    Paz!

    ResponderExcluir
  5. O intercambio foi uma benção e o melhor de tudo, todos nos saímos campeões pela graça de Deus, valeu esta com vocês 1 PIB de Abreu e lima

    ResponderExcluir